quinta-feira, 24 de março de 2011

Amor errado

Eu me enganei nesse assunto AMOR, achando que o cara que fazia meu coração bater mais forte poderia ser meu príncipe encantado “meio piegas, eu sei”, mas ao chegar à meia noite ele se transformou num sapo ou num ogro e o pedido a estrela havia sido estragado por uma bruxa que come estrelas.
Ai continuou procurando pelo caminho de tijolos amarelos, aqui e em outras matrizes, olhando para os dois lados, temendo que alguém leia meu diário e descubra a verdade sobre quem eu continuo gostando, mesmo ele não merecendo.
Ta vendo? Apaixonei-me pela pessoa errada, que não é o jogador que gosta de cantar no coral, nem o substituto do Batman e principalmente não é o faxineiro que sabe dançar é apenas o garoto misterioso que às vezes parece que me adora e outra vez parece que é um anjo que não consegue me tocar, eu tento esquecer, talvez escreva para Julieta e peça uma ajuda ou embarque num navio e ore para ele não afunde e chegue a Las Vegas e ao amanhecer descubra que estou casada.
 Não sou tão doida assim!kkkk

3 comentários:

 

araujo.blog Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei