sexta-feira, 8 de abril de 2011

Beleza põe mesa?

Bom, que tal falarmos de beleza, não da beleza americana ou da Bela e a fera, vamos falar de pessoas belas... Não é a bela do crepúsculo e nem do filme a vida é bela, é de algo bem maior.
O que é beleza pra você? É ser a garota popular da escola mesmo sendo uma menina malvada ou ser a garota da aposta que será eleita rainha do baile que a galera gosta de jogar sangue de porco? Por que se for é melhor sair correndo, por que a Carrie ”a estranha” pode aparecer e te fazer implorar para que a Jean Grey dos X-men apareça pra combater igualmente, e aviso logo é quase impossível isso de acontecer.
Voltando...
Eu me acho bonita, por que acho que o que conta é a beleza interior! Rose em Titanic lembra? Na primeira parte do filme: imagine se Jack fizesse a foto dela com 101 anos. É melhor nem pensar! Mas você acha que ele se impressionaria por sua aparência ou sua inteligência?
Falar sobre a beleza é muito complexo, acho que irei fazer outro post, mas pra terminar: se você acha que só a beleza Poe mesa pense na Fiona que escolheu e se apaixonou pelo Shrek e viveram felizes para sempre, quero dizer feios para sempre.
Ahhh! A beleza e seus lados positivos e negativos, até a próxima.
Bjuss

10 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiii... em relação ao blog penso q deveria ser algo mais restrito né... tipo pode ser q alguém q tenha intensão de banir encontre a comunidade e passe nossos url para perdemos o adsense. estou pensando em um chat... onde um grupo de pessoas conversam em tempo real e já pede seus cliques ali mesmo, tira duvidas diz outras propostas, enfim... corremos menos riscos, pois, só irá entrar quem a gente permitir! O que achas???
    Não podemos correr riscos né, afinal estou começando agora! rsrsrsrs...
    bjs... de qualquer forma estou seguindo a comu já!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!!!

    Adorei!

    Passarei a te seguir!!!

    Bjinhuuusss

    ResponderExcluir
  3. Simm assunto muito complexo, acredito que blz esta nos olhos de quem vê e de variadas formas e td pode ser complemento pra reunir em uma só palavra BELEZA.
    Retribuindo e já estou seguindo ;)
    Bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiii, vai lá na comu do blog + adsense criei um bate papo para os seguidores da comu... entra lá beijos estou on... passa seu email para eu enviar o conviteeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. não esquece de me colocar lá como membra da comunidade blog+adsesnse eu jpa criei uma post novo! :-) vamos fazer isso bonbaaaaaaaaaaaaaaar! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. ai mano cliquei no anuncio, tbm to te seguindo..
    aguardo retribuição
    abrassss
    http://comofaizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse assunto é muito complexo do que imagina.É tema de filosofia e tudo o mais.Parabens pelo blog!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Araujo!
    Venho atraves da comunidade blogueiros.
    Em se tratando de beleza é meio complicado, porém sou dá opinião que beleza física não é tudo, porém ajuda. Sou do tipo que dá muito mais valor a beleza da alma, pois é a que encanta só de olhar!
    Que tu tenhas um lindo restinho de domingo.
    Beijokas, Beta de Santana

    Hoje no Blog da Beta entrevista com ENEL, prestigie!!

    http://www.beta_de_santana.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá gostei do seu blog muito
    lindo
    aapareça tambem, ja estou te seguindo
    beijos
    :)
    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

araujo.blog Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei